Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

O helicóptero do acidente de Santana Lopes

santana lopes paulo sande.jpg

 

Santana Lopes e o candidato pelo seu partido Aliança às Europeias, Paulo Sande, sofreram um acidente de carro no sentido norte-sul da A1. Segundo a comunicação social, o antigo primeiro-ministro ficou encarcerado no veículo após o capotamento do veículo mas antes mesmo de ser transportado para o centro hospitalar de Coimbra falou com a sua equipa eleitoral ao telefone. Os dois políticos sofreram vários ferimentos ligeiros mas o INEM, sabe-se lá porque, enviou um dos poucos helicópteros disponíveis no país para transportar de forma mais rápida os dois rostos do partido Aliança. 

Vamos lá situar as coisas, Santana Lopes e Paulo Sande tiveram um acidente. Correto. O carro capotou. Correto. Ambos ficaram com ligeiros ferimentos. Correto. E mesmo assim e por ser o ex primeiro ministro teve direito a ocupar um helicóptero que podia ser necessário para casos realmente graves para ser transportado para o hospital de Coimbra e que fez com que a estrada tivesse de ser totalmente cortada durante algum tempo. 

Cá para mim e olhem que não sou de intrigas, a jornalista de investigação da TVI, a conhecida Ana Leal, já começou a fazer as contas para todos ficarmos a saber os custos do transporte de Santana Lopes do local do acidente para o hospital em helicóptero e o que poderá ter acontecido com verdadeiras urgências nesse momento. 

Confessem, se eram ferimentos ligeiros não havia mesmo necessidade de recorrer ao transporte aéreo como se fosse algo de grave.

E assim a vida continua...

 

 acidente santana lopes a1.jpg

 

18 Comentários

Comentar post