Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

O Farrusco, o Telefone e Eu

17.06.14Publicado por O Informador

O farrusco o telefone e euMaria Henrique é a estrela do palco no Teatro da Malaposta, no espetáculo O Farrusco, o Telefone e Eu! Eu, que adorei ver a atriz com as suas várias personagens em 40 e Então?, em cena no Teatro Tivoli BBVA, estou tentado a voltar a ver Maria Henrique a representar.

Com uma comédia da autoria de Geraldine Aron, em palco podemos encontrar Ângela, uma mulher na casa dos 40 e poucos, que procura uma nova forma de vida, em busca da felicidade. Tudo isto acontece quando Ângela percebe que foi traída pelo seu marido com uma rapariga mais nova, começando nesse momento o acordar para o renascimento de um mundo que tem muito para dar a quem se vê sem o seu pilar conjugal.

O cão da filha, os papéis do divórcio para serem assinados, os óculos que têm de ser usados, as várias doenças imaginárias e umas idas à sex shop...

Um monólogo protagonizado por Maria Henrique às terças e quarta-feiras, pelas 21h30, no Teatro da Malaposta até ao final de Junho. Será que conseguirei marcar presença numa das suas últimas sessões? Veremos!