Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

O blogue

O InformadorEscreve, pensa, escreve, pensa! Esta é a função de um bloguista que ao longo das horas de trabalho e lazer vai pensando no que partilhar com os seus seguidores online e quando aparece aquele tempo delineado para a escrita, lá se começa a elaborar através das palavras e imagens o que foi sendo preparado ao longo das horas que o antecederam. Desde que assumi este extra na minha vida que os meus pensamentos quando ligo o computador vão inevitavelmente recair no blogue! Não consigo entrar num portal, no email, em qualquer fórum ou página que seja sem também abrir o www.oinformador.com e consequentemente a pasta da administração onde controlo tudo o que foi sendo feito por mim e pelos leitores ao longo deste tempo.

Este projeto pessoal faz parte de mim, tendo as suas várias ramificações que aos poucos vão aparecendo e crescendo, como são as páginas de Facebook e Twitter que em breve contarão com um aliado que dizem ser de peso! Tenho assumido responsabilidade para com O Informador e mesmo não tendo todo o tempo disponível como por vezes é necessário para uma página como esta, pelo menos no meu ponto de vista, mantenho sempre a reserva sobre o que quero, sobre o modo e presença de novos textos diários, não querendo deixar de ter algo para contar diariamente. Sei que por vezes não é fácil existirem histórias para contar, mas as opiniões e vivências do dia-a-dia têm feito com que tudo aconteça e sirva para partilhar.

De início tive receio em expor a imagem que está por detrás do blogue, a minha pessoa, o que foi sendo colmatado com o tempo e consoante os dias vão passando vou mostrando mais de mim, tanto em texto como em imagem, querendo estar cada vez mais perto das pessoas que diariamente têm mostrado que estou no caminho certo. Desejo ser abordado daqui a algum tempo por alguém que não conheço e que se dirija até mim para me perguntar se sou O Informador. Quero ter uma maior presença e ver pessoalmente o meu trabalho ser reconhecido fora do mundo da internet, mostrando-me as pessoas que têm ajudado O Informador a crescer e a contar com cada vez mais visualizações e partilhas diárias.

O Informador anda comigo por onde me sento, corro, falo, grito e faço a minha vida normal como tantos seres que por aí andam sem saber como ocupar os tempos mortos, aqueles que ocupo com a leitura e a escrita. Este blogue é um projeto pessoal onde tenho dado algo de mim que não conseguiria oferecer há uns tempos atrás, a disponibilidade de partilha e busca pela conquista do que está para chegar!

Quero mais, vou lutar por outras ambições e será por aqui que tudo vai passar! O Informador, o meu blogue pessoal!