Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

O bebé de Bridget Jones

o bebé de Bridget Jones

Bridget Jones está de volta e neste regresso deixou os diários de lado para se dedicar a um bebé! Bridget amadureceu, quer dizer (tentou?!), e após duas noites de sexo com dois parceiros diferentes, eis que uma gravidez não planeada surge no seu horizonte. Estará esta divertida solteirona preparada para ser mãe, continuar a ser uma profissional de excelência (?) e ainda ter tempo para os seus dramas de mulher romântica e sem um par à sua altura? 

Numa divertida comédia, dando uma excelente continuação aos anteriores filmes, O Bebé de Bridget Jones mostra que esta série de filmes tem tudo para voltar a conquistar o público. Simples, ligeiro e capaz de conseguir arrancar gargalhas do início ao fim graças a todas as peripécias que Bridget enfrenta ao lado de amigos, colegas e dos seus dois amores e futuros pais do bebé fruto de duas noites onde existe a incerteza sobre a data da conceção do rebento, a quarentona está assim de regresso para provar que sexo, gorduras, alimentação e moda são cartas fora do trabalho quando se percebe que existe uma grande mudança a caminho, sendo necessário resolver ao mesmo tempo o problema da paternidade. Será que o seu eterno apaixonado Mark Darcy conseguirá de vez resolver os seus afastamentos e proximidades com Bridget ou o americano Jack Qwant, após uma quente noite num festival, conseguirá provar depois que merece ficar ao lado desta mulher que tem vivido lado a lado com os dramas amorosos?!

O eterno amor e a surpresa de uma noite, um bebé a caminho e a indecisão do futuro... O Bebé de Britdget Jones é um filme bem divertido que vale a pena ver para descontrair e esquecer o stress do dia-a-dia!

O Bebé de Bridget Jones

Título original: Bridget Jones's Baby

De: Sharon Maguire

Com: Jim Broadbent, Renée Zellweger, Patrick Dempsey, Colin Firth

Género: Comédia

Classificação: M/6

Outros dados: EUA/IRL/GB/FRA, 2016, Cores, 122 min.

Renée Zellwegger volta a dar corpo a Bridget Jones que, agora com 43 anos e novamente solteira, já não vive obcecada com celulite, quilos a mais ou paixões não correspondidas. Ela é uma mulher assumidamente só que decidiu investir na carreira, rodear-se de amigos e ser feliz sem depender de nada ou de ninguém. Tudo lhe corre de feição até descobrir que… está grávida. A notícia da chegada de um bebé até poderia ser bem recebida não fosse um facto particularmente delicado: Bridget não sabe se a gravidez é o resultado da inesperada noite que passou nos braços de Mark Darcy – por quem esteve profundamente apaixonada no passado –, ou se será ela fruto de Jack Qwant, um americano muito atraente com quem passou alguns dos mais agradáveis momentos da sua vida…

Com realização de Sharon Maguire (que já tinha assinado o primeiro filme, em 2001) e argumento de Helen Fielding, Dan Mazer e Emma Thompson, uma comédia romântica que continua a história da famosa personagem nascida nas crónicas da jornalista britânica Helen Fielding para o jornal “The Independent”. Para além de Zellwegger como protagonista, o elenco conta também com Colin Firth, Patrick Dempsey, Jim Broadbent, Gemma Jones ou Emma Thompson, entre outros.

Retirado do portal CineCartaz

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários recentes

  • O Informador

    Tão verdade esta citação não é? Quem se deixa fica...

  • P.P.

    Infelizmente, porque conheço dois casos assim, bem...

  • O Informador

    Esse poste deverá estar numa zona com maior visibi...

  • P.P.

    Ainda ontem, enquanto tomava café com a minha mãe,...

  • O Informador

    Os municípios e as entidades competentes deixam as...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural

_______________________________________________