Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Nunca é tarde!... Acredita em ti!

19.09.13Publicado por O Informador

Não, nunca é tarde para recomeçar! O abismo e o negativismo aparecem sem menos se esperar só que o tempo consegue curar a dor e trazer de volta o bem, a felicidade e harmonia com que sempre se deseja viver mas que nem sempre se consegue.

Podes ter errado com as tuas escolhas e podes estar a achar-te a pior pessoa do mundo por lutares por metas que não te dão a glória mas sabes o que vales. Consegues perceber o que está dentro de ti e quais os teus objetivos. É com o teu crescimento, onde as pancadas também te acabam por elevar, que sairás vencedor, lutador e com os teus sonhos concretizados.

Luta-se, arrisca-se, erra-se e caí-se... Nunca ninguém diz que é o fim de tudo porque a caravana passou, deixou marcas, mas não fecha as portas por onde entrou. O caminho está aberto ao futuro e a uma vida melhor e com o que queres!

Quando tudo parece estar prestes a desabafar sobre a tua cabeça, olha para o teu Eu e percebe-te, enfrenta-te e ama-te. O amor próprio vale ouro e consegue-te levar por caminhos prontos a serem descobertos para te fornecerem os desejos pretendidos e outrora magoados.

Nunca é tarde!... Acredita em ti!