Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Nula lavagem

12.08.17Publicado por O Informador

Não sei se sou caso raro mas quando lavo o carro, por aquelas lavagens automáticos que existem como formigas por ai, tenho o cuidado de passar com a água por todo o lado, de cima a baixo, tendo especial atenção à parte baixa das portas laterais. Lavo com água e detergente, passo água e depois o brilho. Tudo perfeito antes de seguir viagem. Então não é que se parar o carro logo de seguida e esperar que escorra, a parte baixa das portas está suja que nem parece que lá passou água?

O carro é preto (bem que me avisaram para comprar de outra cor) e dizem-me que nos carros assim escuros fica sempre sujidade se não se passar com um pano ou escova ao longo da lavagem. Mas esqueço-me e tenho sempre esperança que «desta vez» tudo ficará lavado e sem manchas de terra e pó. Não fica, por mais que tente e passe com a mangueira, nada muda. 

Anteriormente o carro era cinzento e sempre estava perfeito, com sujidade que não se via à distância e mesmo por perto passava bem. Agora não, com este parece que o pó se agarra como os piolhos no cabelo de quem tem tendência para os apanhar (nunca tive, por sinal).

Lavar o carro até dá nervos só de perceber que se passa água para algumas partes ficarem quase como estavam logo de seguida. 

14 Comentários

Comentar Post