Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Novo Obrigado!

01.09.14Publicado por O Informador

Adeus Agosto! Olá Setembro! Como vos posso mesmo agradecer novamente? Isto começa a virar rotina e não me posso queixar de tal facto, no entanto e mesmo que não tenha um novo texto para partilhar, tenho que agradecer a todas as pessoas que passam pelo blogue diariamente, semanalmente, mensalmente ou que esbarraram com estas palavras por acaso porque de Janeiro até aqui só um mês, logo no início, esbarrou e deixou-se cair face ao anterior!

Pois é, depois dos bons valores feitos até Julho, o mês que agora terminou acabou por revelar que ainda foi melhor do que o que já foi deixado para trás. Não é bom? É excelente! Estou mesmo contente por perceber que os dados revelados pelo analisador do blogue continuam a mostrar que estou no bom caminho, andando continuamente a ganhar também mais seguidores pelas redes sociais e a conseguir manter alguns dos leitores que já não aparecem por aqui só uma vez por outra, ficando e fazendo a sua visita com uma maior regularidade.

O Informador tem subido mês após mês e por experiências anteriores, as semanas de Verão costumam ser as mais fracas da internet, como tal acredito que se continuar assim e se o meu pensamento tiver correcto, a partir de agora continuaremos a fazer valer os bons resultados aumentando-os. Eu espero, acredito e vou conseguir, basta continuar a ter-vos desse lado!

Obrigado a todos e vamos lá arrasar com estes últimos meses de 2014!