Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Novo MEO

Bem, a mudança de imagem do MEO aconteceu, mas não valia mais estarem quietos do que quererem transportar o pessoal para a pré-história?

MEO

Com a criação de um novo pacote de TV, web, telefone e telemóvel, antecipando-se assim à fusão e lançamento da nova Zon/Optimus, o MEO criou este novo atrativo e alterou a sua imagem, mas as coisas ficaram piores. Se antes tínhamos letras normais a fazerem anunciar a operadora, agora parece que andamos vários séculos para trás e se usam caracteres bem antigos para se poder comunicar.

Não percebi mesmo de todo esta nova imagem feita para o novo logotipo da operadora, para mais quando ainda sou presenteado através de campanhas publicitárias na televisão, jornais, revistas e rádio, com o quarteto fedorento a falar de ovnis. Em que ficamos então, pré-história ou vidas para além do nosso planeta? A não ser que me expliquem de outra forma esta nova versão MEO, não percebo a razão da mudança para pior. Encontrar marcas estranhas parece ser o objetivo, mas o MEO já não é estranho aos portugueses ou é?

O lançamento do novo pacote podia acontecer com a imagem de sempre e mesmo que esta fosse alterada, pelo menos que fosse para algo inovador.