Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

29
Ago15

Necessidades contrárias


O Informador

11913249_10153258933912982_8853850196646685148_n.p

Existem as loucas que aumentam o peito e tudo e mais alguma coisa, existem as que por não se sentirem bem consigo e com o que têm que tentam aumentar o que não lhes apareceu com o crescimento e depois existem as que por necessidades físicas têm de reduzir o que os genes lhe deram. 

Este é o caso da jovem atriz Ariel Winter, a Alex de Uma Família Muito Moderna, que desde cedo começou a queixar-se de dores nas costas devido ao tamanho do seu peito. Aos 17 anos Ariel vê-se assim livre do que estava a mais no seu corpo, provocando talvez alguma crítica junto das mulheres que gostariam de ter o peito com um volume acima do normal e que não foram fornecidas com tal benção.

Neste caso existem certezas... Ariel ficou melhor do que estava não só a bem da saúde mas também aos olhos de todos nós!

Já agora, quando é que começa a nova temporada de Uma Família Muito Moderna?

Sobre mim

foto do autor

Ganha

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador