Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Não consigo não chorar

Qual a série que é sinónimo de choradeira por estas bandas? Tem uma família, amor, filhos, amizade, sentimentos fortes, problemas e uma muito boa história como pano de fundo!

The Fosters, em português, Família de Acolhimento, é a série que o AXN White transmitia nos serões de sexta-feira e que semana após semana sigificava que lá ia chorar em algum momento do episódio. Por muito que me tentasse controlar, esta produção tem qualquer coisa que me leva em determinado momento a deixar que a emoção apareça talvez pelas vidas de cada personagem que luta pelo que quer mas onde existe sempre algo a puxar cada qual para o caminho que não quero ver. 

Seria bom gostarmos de séries onde tudo vai correndo bem e onde a realidade não é representada mas neste caso as vidas bem reais estão estampadas em todas as personagens, existindo lutas pelo bem e o mal sobre o que se quer e omite pelas razões do coração. Sentimentos, Família de Acolhimento, é daquelas produções que vivem e transmitem verdadeiros sentimentos com as suas bem caracterizadas personagens que não falham no momento de envolver o público que assiste ao mundo daquela família desde a primeira temporada.

Com o tempo fui percebendo cada qual, consegui entender as verdadeiras intenções que cada um tem para seguir em frente e isso traduz-se na boa ligação que tenho para com este produto que já conta com duas temporadas, não tendo perdido qualquer interesse por estas paragens.