Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

15
Jul14

Não apetece trabalhar


O Informador

Estou quase de férias, é um facto, e hoje não me apeteceu fazer grande coisa pelo trabalho! Não andava cansado e podia ter arranjado mil e uma coisas para ter feito e dado o melhor de mim, no entanto andei todo o dia a fazer sei lá o que, como uma borboleta que voa sem pouso certo e a meio da tarde pensei... «Não fizeste nada de jeito!»

Não apetecia lá grande coisa andar com o ritmo normal e depois quando a equipa não está completa parece que o ritmo e vontade se perdem, talvez por se pensar que os outros estão em dias de descanso e eu não, não sei!

O que tenho a certeza é que não vi grande trabalho feito no final do dia, andei sem vontade e só penso que só falta um dia com oito horas laborais para poder dizer que estou de férias! Um desejo há muito aguardado e um pensamento que teima em prevalecer sobre a vontade de fazer um bom trabalho nestes últimos dias que me restam antes do descanso!

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador