Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Na Feira do Livro de Lisboa a falar de Danielle Steel

danielle steel.jpg

 

Sábado, 15 de Junho, pelas 21h00, no espaço Autores que nos Unem, do grupo Porto Editora a obra de Danielle Steel irá estar em destaque num encontro de leitores que gostam de ter os romances da autora do seu lado. As emoções, o amor e as adversidades que dão vida aos romances da escritora e que inspiram milhões de leitores em todo o mundo irão ser falados e comentados numa hora de conversa sobre uma das minhas autoras de romance preferidas. Com isto e porque as coisas boas são para serem partilhadas, eis que vos convido a também me visitarem porque serei, a par com a Maria João Diogo, do blog A Biblioteca da João, um dos participantes como oradores desta sessão dedicada a Steel. 

Relembro que Danielle Steel é uma das autoras mais populares do mundo com vários dos seus romances a atingir os tops literários ao longo de várias semanas consecutivas. Sendo natural de Nova Iorque mas tendo vivendo em França durante alguns anos, daí algumas das suas obras se passarem entre terras americanas e francesas, Steel tem na sua escrita o dom da palavra, a liberdade e poder de conquistar de forma fácil o leitor que não se vê obrigado a seguir com a leitura de um dos seus livros em diante. Com mais de sessenta romances editados, quinhentas e sessenta milhões de cópias vendidas em mais de quarenta e sete países e em vinte e oito línguas, a autora dispensa mais apresentações. Eu, que adoro ter um romance de Steel por perto quando quero ler algo que me faça viajar e sem cansar, aconselho a todos a sua obra. 

Nesta sessão de Autores que nos Unem sobre a obra de Danielle Steel será o  livro À Primeira Vista, o último publicado em Portugal através da Bertrand Editora, que dará o mote à conversa que se estenderá depois a toda a obra de Danielle já disponível no nosso país, numa viagem pela ficção literária.

Apareçam no espaço do Grupo Porto Editora no próximo Sábado, 15 de Junho, pelas 21h00, que estaremos por lá para partilhar cada opinião convosco e acima de tudo passar um bom momento a falar de algo de que gostamos, boa literatura. 

O convite está feito! Até já!

 

Compra o teu exemplar de À Primeira Vista ou outro romance de Danielle Steel, AQUI!