Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

McDonald's sem magia

31.05.14Publicado por O Informador

Quando era criança uma ida ao McDonald's era um momento deslumbrante, com os olhos saltitantes e a imaginação a criar ilusões sobre um mundo onde a comida é fantástica. Hoje, e também porque a cadeia de restaurantes mudou, já nada é igual e a comida parece ter tudo menos o sabor especial de antigamente.

Os hambúrgueres agora servidos no McDonald's já não transmitem a verdadeira essência da marca como antes, tendo-se perdido todo o esplendor que uma ida a um espaço destes possuía. Agora os menus servidos aos clientes perderam o bom sabor, aquele que só de imaginar já deixava água na boca. Tudo é feito de forma rápida e a despachar, tendo sido o sabor das hambúrgueres substituído por molhos e mais molhos que tiram toda a essência da refeição.

Nos dias que correm se tiver um McDonald's ou um outro restaurante de comida descartável prefiro rejeitar a escolha de antigamente. Vejo que as crianças continuam a vibrar como eu vibrei quando se fala numa ida ao restaurante, mas eles já não conheceram o Big Mac como eu e muito menos podem comer um McRoyal com as suas verdadeiras características.

Eu ainda sou do tempo...