Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Maus serviços dos CTT

Uma encomenda, uma casa, um empregado e uma empresa formam este post que agora escrevo. Quero falar de um mau serviço dos CTT que foi feito e depois ainda desculpam-se com algo que não aconteceu. Estamos tão bem servidos no nosso país com as empresas de entrega de mercadoria, que enfim...

Então é assim, uma encomenda feita a uma grande loja nacional, à FNAC, via internet, foi feita a semana passada. Na segunda-feira, dia 10, essa encomenda seguiu para entrega via CTT. Até aqui tudo bem, não fosse o ato de entrega ter corrido mal.

No dia 14, por estranhar ainda não me terem entregue o que encomendei, fui procurar por onde andava a minha compra, e eis que a mensagem era... «Entrega não conseguida -. Endereço incorrecto ou insuficiente, Aguarda nova tentativa de entrega». A questão é, dizem que a morada estava incorrecta, mas o que é certo é que a vizinhança atenta viu alguém da empresa de entrega a bater à minha porta com uma caixa para entregar. Em que ficamos? Se a morada estava incorrecta, o que não estava, como o senhor esteve aqui para me entregar algo se não conseguia cá chegar?

Algo não bate bem, não é verdade? Enviei um email para tentar saber onde a encomenda se encontrava e eis que a resposta foi a mesma, tendo sido acrescentada a minha morada e a seguinte mensagem... «Caso esta morada se encontre correta, agradecemos que nos indique com a máxima brevidade afim de conseguirmos travar a devolução do objeto à origem. Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.»

Estão a gozar comigo, não? Então se o homem esteve aqui há porta como é que informou que a morada estava incorrecta e me vai devolver a encomenda? Realmente isto é tão irreal que acho que não acredito em tal coisa! Várias encomendas já foram feitas e chegaram todas ao local e esta que tem a mesma morada não chega e está a um passo de voltar ao armazém de onde saiu.

Quero ver o que vão dizer e fazer a seguir! Ai que os CTT trabalham tão bem!

2 Comentários

Comentar post