Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Manuela Moura Guedes com memória curta

«Encontrei este tesourinho por acaso e não resisti. Confesso que vi em directo um bocadinho da entrevista com e não queria acreditar. Incluir num Jornal televisivo em "prime time" uma entrevista de 45 m a um actor brasileiro que escreveu um livro porque teve cancro é revelador da qualidade editorial que ali se pratica. Já o mesmo tinha acontecido com a estrelinha nacional Fernanda Serrano. Mas seja com Gianecchini ou Tony Carreira há sempre momentos de raro cunho pessoal.»

Manuela Moura Guedes pelo Facebook

No mundo televisivo parece que as coisas acontecem com tal rapidez que nos momentos seguintes já são esquecidos e deixados para trás das costas. É isso que vejo nas palavras que a jornalista Manuela Moura Guedes deixou no seu mural de Facebook há uns dias sobre as entrevistas que Judite Sousa tem feito no Jornal das 8 nos últimos tempos a atores e cantores.

Então não é que a Manuela decidiu criticar a sua colega rival, que agora ocupa o cargo que já foi seu, por esta andar a entrevistar figuras públicas como o Tony Carreira e Fernanda Serrano? Judite tem o espaço de entrevistas inserido no informativo da noite da TVI e tem tido luz verde da direcção do canal para convocar as pessoas que quer para estarem à conversa consigo... O público gosta e Judite já percebeu que é com as caras conhecidas que soma bons números.

Manuela deixou a crítica por agora na estação onde já foi diretora se inserirem este tipo de entrevistas a famosos dentro do serviço noticioso, mas o que dizer sobre o pontapé do Marco do Big Brother que abriu as notícias apresentadas pela própria há uns anos atrás? E o que dizer da entrevista que Manuela fez ao concorrente deste reality-show dias após ter sido expulso pela agressão que gerou a tal notícia?

A memória por vezes parece ser curta, então no mundo da televisão onde as amizades são irreais...

3 Comentários

Comentar post