Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Mais visitas! Obrigado!

Obrigado por estarem a fazer deste mês o melhor do blogue! Todos os resultados anteriores já foram ultrapassados e ainda não chegamos ao final de Maio! Visitantes únicos, número de visitas, páginas, hits e bytes, tudo foi suplantando, existindo logo os primeiros meses deste ano revelaram-se os melhores d' O Informador, estes dias têm conseguido surpreender e desde o dia do trabalhador que os valores têm andado acima da anterior média, elevando os resultados e causando surpresa!

É com orgulho que vejo o blogue a crescer e a ter cada vez mais visitantes a lerem e a partilharem o que escrevo, a comentarem e a falarem sobre as minhas opiniões. Tenho feito tudo com a dedicação que sempre mostro para com este projeto e é assim que prometo continuar. Nada disto seria possível sem quem segue O Informador, por isso mesmo só vos tenho a agradecer o apoio e a ajuda para com este crescimento do blogue.

Agradeço a todos e prometo continuar a fazer o que tenho feito até aqui! Muito, mas mesmo muito obrigado por estarem desse lado!