Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Mais MEO fastiento

23.10.15Publicado por O Informador

Só um pormenor... Após a insistência do MEO e posteriormente da Medicare, eis que os operadores do MEO voltaram a entrar em acção para nada! 

Após falarem de uma proposta alargada para a placa portátil de internet, eis que agora voltam a insistir e querem-me oferecer uma outra placa para me esticarem o contrato que pretendo terminar em Janeiro, altura em que já terei todos os serviços - televisão, internet, telefone e telemóvel - totalmente na operadora que me tem melgado por estes dias. Falta o telemóvel passar a ser MEO por ter contrato com a Vodafone, no entanto a intenção é passar a ficar com tudo no mesmo pacote, deixando depois a placa de internet para usufruir dos dados móveis que estarão incluídos no contrato com a operadora. Será que custa assim tanto entenderem via telefone esta explicação que já proferi várias vezes ao longo dos últimos dias?

Acredito que ainda não será desta que me irão deixar em paz sobre esta questão! Sei que querem vender e que ganham à comissão mas também sei quais os produtos e pacotes que quero adquirir sem ter de me sentir forçado a nada! 

Obrigado a todos os empregados MEO que me têm contactado ao longo dos últimos dias mas tem sido em vão, como bem sabem!