Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Madrugador

22.05.15Publicado por O Informador

Pelas últimas semanas não sei o que tem acontecido mas ando a acordar bem mais cedo do que o desejado! Se tenho de abrir a pestana pelas oito, acordo aí às sete e meia, se é só lá pelas nove que o despertador tem o dever de tocar, então aí às oito e tal já estou de olho aberto e danado comigo próprio! O que se passará para andar a dormir menos sem qualquer motivo aparente?

Deito-me sempre depois da meia noite, coisa que há umas semanas tentei contrariar em vão! Se não saio de casa depois de jantar, fico por aqui com a televisão ligada como som de fundo, o computador também ligado e um livro ou alguma revista por perto. Lá pelas vinte e três deito-me e dedico-me um pouco de forma mais profunda à literatura para depois acompanhar alguma ou algumas das séries que estou a acompanhar. Depois disso e já quando os dois zeros atacam o relógio digital no lugar das horas começo a pensar que tenho de desligar tudo porque é tempo de ir dormir. 

Ansiedade não parece! Stressado não ando! Expectante nem por isso! O que se passará então para andar a acordar antes do previsto e sem qualquer coisa ter sido alterada na rotina diária? Deito-me tarde, acordo mais cedo que o previsto e com alguma birra quando é dia de trabalhar! O que se passará então para este estado madrugador ter batido a esta porta que não se importa nada de dormir mais um pouco, principalmente quando ao acordar se percebe que não é um dia de descanso que se avizinha pela frente?! Irra que isto mete cá um nojo!

4 Comentários

Comentar Post