Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Love on Top, de Portugal para o Mundo

04.08.16Publicado por O Informador

love on top.jpg

A imprensa especializada no mundo televisivo em Portugal avança com a informação de que o reality show low cost da TVI está a despertar interesse pelo mercado internacional. Austrália, Alemanha, China, Dinamarca, Estados Unidos da América, França e Itália são alguns dos países que viram grupos televisivos a mostrarem algum agrado pelo programa Love on Top, estando neste momento a TVI a negociar com várias produtoras e operadoras a internacionalização do formato.

O que poderemos dizer sobre isto? Um programa barato onde os concorrentes ganham pouco e não se inibem de fazer nada. Das conversas picantes às cenas de sexo e pancada, o lote escolhido em cada edição, já se podem contar três, é sempre polémico e quando não o é de início consegue tornar-se.

Qual a razão de pelos outros países não quererem comprar um programa que consegue render, custa pouco, tem polémica, atrai o público e ainda alcança o mundo das aplicações de telemóvel?! Nenhuma!

Pois, de Portugal tudo se torna barato e o Love on Top então é mesmo daqueles programas que com pouco se consegue fazer alguma coisa de jeito num estilo de entretenimento que está cada vez mais degradante, mas que o público, como eu, gosta e continua a ver.