Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

19
Nov13

Lixo na carteira


O Informador

Papéis ou LixoÉ incrível o que faço com a minha carteira! Existem dias em que parece que os papéis, a que chamo de lixo, aparecem no interior da carteira por sua livre e espontânea vontade! Como posso ter acumulado tanta coisa desde o início do mês sem necessidade alguma?

Cada vez que vou ao multibanco, seja levantar dinheiro, carregar o telemóvel ou fazer pagamentos, não consigo deitar o talão para o pequeno recipiente que geralmente se encontra ao lado da caixa para depositar os papéis que não queremos. Faço o que tenho a fazer, recebo o talão e guardo-o na carteira por algum motivo que não compreendo, só o podendo explicar através da palavra «hábito»! Além disto, ainda me deixo seduzir pelos talões das lojas que vão fazendo companhia aos do multibanco!

Acabo por estragar as carteiras com o lixo desnecessário que vou acumulando durante dias e dias e depois aparece-me este monte na hora da limpeza!

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador