Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Livros com descontos de Natal

wook-natal-fb

 

A campanha literária de Natal da Wook foi lançada e as promoções vão de 20% a 50% para encomendas registadas e pagas entre 00h00 do dia 02 e as 24h00 de 20 de Dezembro de 2019.

Com as novidades com descontos de 20%, a literatura com mais de dezoito meses após o lançamento com promoção nos 30% e as sugestões até aos 50%, a febre de Natal dos livros veio para ficar, sendo os descontos obtidos através da combinação de desconto imediato e o desconto em cartão wookmais. Já nos eBooks as promoções neste período estão com 20% de desconto imediato nas obras assinaladas. Esta promoção não é acumulável com outras campanhas em vigor. 

Todas as encomendas feitas dentro desta campanha usufruem de portes grátis para Portugal continental através dos CTT Expresso ou Rede Pickup, e para as ilhas dos Açores e Madeira através dos CTT Expresso Clássico. 

Já fizeste as tuas compras literárias para oferecer no Natal? A escolha pode não ser fácil, mas na Wook todas as obras estão disponíveis e chegam a casa de forma tão rápida que ainda agora encomendaste e já tens os livros ao teu lado! Aproveita esta promoção natalícia e oferece livros!