Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Limitações

Quando te dizem que alguém é um pouco limitado de raciocínio não levas logo isso como uma verdade sobre determinada pessoa mas com o tempo e conhecimento vais percebendo que afinal existem seres humanos que não conseguem olhar para a realidade tal e qual como a deviam interpretar e embora desempenhem determinadas funções acabam por ficar parados no tempo e não acompanham o que vai surgindo. 

Por estes dias têm acontecido situações tão estranhas que até penso que estou inserido num filme de comédia em que sou o que faz caretas e ralha quando vê determinados emails a chegarem. Uma que me pede para confirmar uma coisa quando ela própria dá a resposta com uma imagem que anexa ao email. Outros que pedem para fazer o que já está feito e estão informados sobre a situação. Ainda existem os que conseguem teimar sobre determinado tema quando a resposta está à frente ou mesmo nas suas mãos.

Todas estas situações têm acontecido com pessoas que parecem não conseguir avançar e arranjar maneira de desenrasque quando algo lhes sai do circuito a que estão habituados. Se tiverem em mãos alguma situação que não lhes compete resolver e a que não estão habituados stressam, chateiam-se e ficam bloqueados porque não tentam sequer avançar e arranjar solução para os imprevistos. 

Espero, muito sinceramente, que estas pessoas não encontrem a estrada para casa bloqueada um dia destes para que não tenham de esperar muito tempo até que a circulação seja restabelecida porque desconfio que preferem ficar parados a procurarem uma solução para poderem seguir com as suas vidas.