Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Lá se foi o fim-de-semana

07.03.16Publicado por O Informador

Mas que fim-de-semana foi este que passou num ápice? Já sabem que geralmente e maioritariamente o meu fim-de-semana é somente composto por um dia, o Domingo, e este que passou foi corrido que quando dei por isso já estava a acordar para regressar ao trabalho. 

Sair às seis da tarde de Sábado do emprego e ter o regresso marcado para as dez da manhã de Segunda-feira é o que posso dizer que limita o fim-de-semana de uma pessoa que seria tão feliz se conseguisse ter sempre dois dias de descanso seguidos. Na maioria das vezes o serão de Sábado ainda passa de forma lenta e o Domingo, de tarde principalmente porque a manhã é para dormir, vai passando, mas desta vez nada disso aconteceu. As poucas horas que restaram do Sábado fugiram que nem tordos e o Domingo com almoço que se estendeu pela tarde na casa de amigos passou num ápice, dando a sensação que nem o fim-de-semana passou por aqui. Tudo isto é bom sinal porque mostra que o tempo passado com as pessoas de que gostamos passa a correr mas por outro lado provoca aquela sensação de que as horas extra de descanso parecem não ter existido. 

Preciso de fins-de-semana verdadeiros e não meras amostras do que poderá ser um descanso de dois dias como a maioria das pessoas consegue ter!

E lá estou eu de regresso ao labor diário para mais uma semana que só terminará naquele dia em que a maioria fica por casa a descansar em frente ao televisor para assistir a bons filmes e às séries do momento! Invejoso, eu? Nãoooo!