Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Kinder Bueno em Gelado

kinder bueno gelado.jpg

Quando se ouve a dupla de palavras Kinder Bueno logo pensamos nos deliciosos chocolates de avelã. Agora irá ser possível ouvir as mesmas palavras mas ficar com um duplo pensamento. A razão? Simples e que promete ser tão ou mais saborosa que a oferta que nos tem sido apresentada até aqui dentro do universo Kinder.

É que os Kinder Bueno vão ser lançados em três novos formatos. Corneto com uma base de leite com avelã e com o sabor do chocolate Kinder onde se junta a bolacha do cone e uma cobertura crocante, o stick dentro do género do famoso Mini Milk e a sanduíche com gelado de leite serão as novas e primeiras sugestões da marca que entra assim no mercado dos gelados. 

Neste momento os franceses já podem provar estas novidades dentro do catálogo da Langnese, o nome que a marca Olá tem em França. O que já foi tornado público foi que estes novos Kinder Bueno chegarão à Alemanha e Reino Unido pelos próximos meses. Nós, aqui no cantinho português, aguardamos datas, mas agora que nos aguçaram o apetite será bom que a Olá não nos deixe muito tempo em espera.