Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Kaizer Ballet - Hotel Paraíso | Vencedores dos Convites Duplos | 26.01.2018

25.01.18Publicado por O Informador

Kaizer Ballet - Hotel Paraíso.jpg

O bailado chega ao Auditório do Casino Estoril através do espetáculo Kayzer Ballet - Hotel Paraíso que Sexta-feira, 26 de Janeiro enche a sala a partir das 21h30.

Numa criação de Ricardo Runa este espetáculo convida o público a sentir-se bem hospedado ao longo da sessão em que uma história é contada através da dança. 

Como gosto de partilhar bons espetáculos convosco, estiveram em sorteio cinco convites duplos e é agora chegado o momento de revelar a lista dos sorteados através do sistema random.org. Pedro Sousa, Maria João Santos, Raquel Gonçalves, Vladimir Delgado e Fernanda Almeida foram os vencedores deste desafio onde bastou participar e esperar que a sorte estivesse do seu lado!

Sinopse:

Bem-vindos ao Hotel Paraíso onde a vida incerta tem morte certa! Aqui, o tempo volta para trás e pergunta ao tempo quanto tempo o tempo tem, o tempo responde ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem. Não temos horas, dias ou segundos, o dia é noite, a noite é dia. Se há sonhos por realizar, aqui os encontrarão, acomode-se nos aposentos e relaxe com paixão! Recebemo-vos com carinho neste ninho sem espinhos não darão por perdido o momento despendido! Tome nota das valências do nosso hotel: No primeiro andar podem encontrar insónias e sintomas de almas penadas que vagueiam corredor acima, corredor abaixo. As vozes cruzam-se em eco, todas as vossas queixas e preces serão ouvidas e delas o eco fará chegar o mais longe possível as lamechas que vos atormentam!

- Que eco que aqui há?

- Que eco é?

- É o eco que cá há!

- O quê? Há cá eco?

- Há eco, há!

Já no segundo andar, os mais pequenos se vão deliciar! Amigos imaginários os vão entreter e satisfazer todos os seus caprichos. Podereis descansar e assim vaguear, sem lamentos ou tormentos para vos apoquentar! E para vos presentear no terceiro podem ficar, o Paraíso, onde os sonhos vos possuirão. Deleitem-se no jardim paradisíaco onde o clima é ameno, há abundância de alimentos e recursos, e não há guerras, doenças ou morte. A vida é a recompensa após a morte para as almas que aqui chegam, é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente, sem suceder o sucesso... E na sala de repasto porque não entrais senhores, um templo de sabores, onde a fome é o melhor tempero, onde o sonho comanda a vida e vos tiramos todas as dores. Achaques, ataques, grupos e claques, todos serão bem vindos para ouvir o tique-taque, tique-taque depois que um tique toca e que se toca um taque, um grito de comoção, cheio de emoção brotará desta boca enchendo vosso coração.

Produção:

Kaizer Ballet

Diretor Artístico - Ricardo Runa