Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Justin Bieber, o ídolo negativo

Justin Bieber atua hoje, Sexta-feira, no MEO Arena e existem fãs que estão desde Segunda-feira nos arredores do local para não perderem o seu lugar junto ao palco. O que dizer desta loucura de adolescentes? A culpa provêm dos seus responsáveis!

Não sou pai mas acredito piamente que podia cair o mundo porque não iria deixar um filho faltar à escola para passar dias e noites ao frio na rua, simplesmente abrigados pelas palas que circundam o MEO Arena para assistirem a um concerto de duas horas do seu ídolo. São adolescentes, têm de existir responsabilidades e com tais idades o tempo é de tomar conta das lides escolares e não verem ser permitidas faltas de dias para que estejam perante o jovem cantor que arrasta multidões e que por muito que esses mesmos fãs consigam ver coisas boas no Justin, aponto-lhe bem mais pontos negativos.

Um ídolo com tantos casos negativos em seu redor merece ser venerado por jovens que lhe seguem o rasto como uma pessoa influente e ideal? Álcool, droga, comportamentos de risco, agressões... Isto é o que uma figura pública de alto relevo deverá apresentar junto dos seus fãs?

Bieber tem milhões à sua volta, tem muito do que todos sonham mas também conta com imensas passagens negativas na sua vida pessoal e profissional que conseguem provar que este ídolo não é de todo o perfeito para ser seguido por jovens que ainda estão a formar o seu carácter. 

Pais deste país... Acham mesmo que estão a dar a melhor educação aos vossos filhos por os deixarem faltar às aulas para assistirem a um concerto? A formação começa de pequenos e com quinze anos ainda existem bons pontos a serem limados!