Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

José Castelo Branco está de volta

Ele é uma das figuras mais polémicas dos reality shows em Portugal porque também o é na vida real. Agora José Castelo Branco poderá estar a um passo de voltar ao ecrã da TVI para entrar na nova edição de Big Brother.

É certo que Castelo Branco é uma figura única em Portugal, mas depois de Quinta das Celebridades, Primeira Companhia, Circo das Celebridades e Perdidos na Tribo, será que o público deste tipo de programas, onde me incluo, ainda quer voltar a ver as aventuras do Zé?

Ele agora tem andado com o seu programa, também da vida real, num canal de cabo, mas voltar a um generalista é outra coisa e como na TVI existe um bom público, acredito mesmo que se o convite foi feito como a imprensa o revela, então a entrada deverá estar quase certa.

José Castelo Branco deverá estar assim de regresso marcado aos dias televisivos dos portugueses e à imprensa nacional como sendo o rei, o da polémica, claro. Não sei se o boneco que é criado por si e por quem o contrata ainda tem novidades para mostrar, porque o que é demais enjoa e embora já tenha passado um tempo sem sinais do Zé no seu grande mundo, esta entrada no reformulado Big Brother pode ser um pau de dois bicos para quem o vai contratar. Cansaço ou não, vamos ver no que vai dar... O que é certo é que novas imagens hilariantes estão a chegar com o conde do chique, o dos vídeos, o das bichas e das doidivanas. Ele está de volta, ou não, vamos ver!

José Castelo Branco é José Castelo Branco e quanto a isso não existem dúvidas, mas não sei se existe paciência para mais do mesmo. Pedem-se novos bonecos em televisão e parece-me que isso assim não vai acontecer!