Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Jorge Palma atuou no Coliseu de Lisboa

expresso do outono jorge palma.jpg

 

Fui convidado para no dia 14 de Novembro ir até ao Coliseu de Lisboa para assistir ao concerto de Jorge Palma sob o título Expresso do Outono, um dos novos temas do cantor e compositor. Se não ia com muitas expetativas, o que tenho a confessar é que até sai animado do espetáculo que começou morno mas que foi ganhando vida dentro do estilo do artista. 

Com um registo de «quem está completamente em casa» e com muito pouca comunicação com a plateia, Jorge Palma parece estar em palco para cantar, beber água e seguir em frente para tema atrás de tema, seguindo o agrado do público que o segue ao longo dos anos. Com vários êxitos interpretados e temas menos conhecidos, Palma seguiu o seu alinhamento sem oscilações, com as poucas falas e conversas a serem impercetíveis junto da plateia, uma vez que a sua união com o microfone só funciona mesmo no canto e mesmo assim com algumas falhas. 

No geral gostei dentro do estilo e não esperava melhor por não esperar ver com o reportório de Jorge Palma um espetáculo de grandes estrelas nacionais que chamam multidões. Reservado, compacto, simples e corrido, sem baralhar e embelezar, foi assim a apresentação de Expresso do Outono do artista no Coliseu de Lisboa. 

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Concerto de Jorge Palma no Coliseu de Lisboa a 14 de Novembro de 2019

Uma publicação partilhada por Ricardo | O Informador (@oinformador) a