Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Jantar de Aniversário... Sim ou Não?

25.10.13Publicado por O Informador

Estou a poucos dias de completar 27 anos e ainda não me decidi se este ano faço ou não jantar de aniversário no fim-de-semana após o dia 5. Por um lado quero organizar uma jantarada, num local que goste e com os meus amigos, por outro e por ser preguiçoso e não ligar assim tanto a datas, penso que vale mais estar quieto e deixar isso para outra altura. O que fazer?

Quero celebrar e tal e tal e é com as pessoas de quem gosto que o tenho de fazer porque só eles me conhecem e sabem que são a minha melhor companhia. Por outro lado não me apetece estar a dedicar um jantar à minha pessoa só porque faço anos! Nunca fui de celebrar e lembro-me que em pequeno nunca quis fazer festas de aniversário para levar os meus colegas de escola para casa por odiar aqueles festejos a que me obrigavam ir quando alguém estava de Parabéns! Nunca fui de celebrar mais um ano de vida porque sempre achei que tanto esse dia, como o Natal, Páscoa e afins são dias absolutamente normais em que todos se lembram dos outros porque sim e porque por vezes é uma obrigação sem sentimento.

Quero estar com eles e sentir-me acarinhado como sempre me fazem sentir, mas sem o motivo de jantar de aniversário por trás porque se me sentir a estrela da noite acabo por não ser eu próprio por me lembrar que os aniversários para mim sempre foram uma seca e não são levados a sério, como um dia especial, como deveriam ser!

Estou no dilema sobre o jantar de aniversário! Sim ou Não?

5 Comentários

Comentar Post