Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Já tenho um Gekkopod

15.05.17Publicado por O Informador

Comparar as patas de um réptil do Sudoeste Asiático, o Gekko, com o Gekkopod poderia ser uma coincidência, mas não é!

O Gekkopod é um tripé que chegou recentemente ao mercado e quando foi apresentado, através de uma campanha Kicktarter, rapidamente e em apenas 12 horas foi financiado em 657% porque tinha tudo para dar certo. E ele ai está!

Este tripé destina-se a ser utilizado com smarthphones, máquinas fotográficas de bolso, action cam's e tudo o que lhe seja permitido segurar com as sua pega. Com cinco mandíbulas que se adaptam ao jeito de um polvo a qualquer superfície, seja ela uma rocha, um tronco ou mesmo numa mesa plana, por exemplo. O Gekkopod é feito com 80% de silicone e 20% de liga metálica e está atualmente disponível nas cores Preto, Verde, Roxo, Rosa Camuflado e Azul bebé que brilha no escuro se anteriormente seja exposto à luz. 

Ao preço de 16,90€, a embalagem do Gekkopod contém além do produto em si, um parafuso universal para usar com diversos equipamentos e o adaptador escolhido (Smartphone, GoPro ou Pacote Completo). Pode ser adquirido ainda um comando com funcionalidade Bluetooth que permite tirar fotografias à distância com um clique e sem precisar de recorrer ao temporizador do telemóvel. O que no caso de adquirir o Full Pack já está tudo incluído sem ser necessário adquirir peças soltas. 

Boaz Zucker, o criador do Gekkopod, tem uma história que deve ser comum a muitos amantes de fotografia para ter sentido necessidade da criação deste produto. «Eu sou um entusiasta da fotografia, tenho muitos tipos de tripés para as minhas câmeras e smartphones, mas nenhum deles me deu a flexibilidade que eu procurava. Os meus mini-tripés não eram muito pequenos pequenos e portáteis o suficiente para levar comigo em viagem ou nas saidas com os amigos. Ficava frustrado porque nunca tinha comigo um tripé quando eu mais precisava.»

Já tenho um Gekko Pod e não há como negar que este produto é bem flexível e dá uma ajuda para fotografar-me em certos locais a uma maior distância e também para os micro vídeos temporais que vou publicando pelas redes sociais. Uma ajuda para quem gosta de fotografar o dia inteiro tudo e mais alguma coisa e para os que tentam levar as redes sociais ligadas à imagem um pouco mais a sério. Ser blogger também é estar presente por outros meios e com as melhores condições! Gekko Pod pode ajudar! Gekko Pod pode tudo!

Visita já a Gekkopod Store através do site e redes sociais disponíveis e onde podes saber como adquirir o teu!

Loja - www.gekkopodstore.com

Facebook - www.facebook.com/gekkopodstore

Instagram - www.instagram.com/gekkopodstore