Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Já sonho com as férias

08.01.13Publicado por O Informador

Estão quase, quase, quase a chegar! Falo das minhas primeiras férias de 2013 que vão acontecer já no início de Fevereiro! Ui, que bom!

Mesmo quase contra a minha vontade, o meu patrão acha por bem os seus funcionários terem que gozar uma quinzena de descanso no primeiro trimestre do ano e assim me calhou ficar nas primeiras duas semanas de Fevereiro no descanso e já ando a contar os dias para isso acontecer!

Quero tanto ir de férias que não sei! Quero descansar, ir passear, poder relaxar, dormir até mais tarde, não andar com o pensamento do «lá vou eu trabalhar», quero mesmo entrar de férias. Fevereiro não é o mês mais desejado por mim para ter este período de descanso, para mais logo duas semanas, mas tem que ser e pronto, pelo menos que seja bom e que cheguem rápido.

Se por um lado quero entrar de férias o mais rapidamente possível, por outro também quero que quando estas começarem que passem muito devagar, porque quando se está fora do trabalho tudo parece que passa mais rápido do que nos outros dias normais.

Férias em Fevereiro, eu já suspiro por vós, só falta virem até mim para me fazerem feliz!

1 Comentário

Comentar Post