Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Já chega de Segredos

As coisas já não são o que foram! A Casa dos Segredos é um formato de sucesso e disso não existem dúvidas! Agora e depois de uma quinta edição normal, duas especiais e uma outra a decorrer, existe uma verdade a afirmar!

O formato tem de parar por uns tempos, não regressando mais ao longo deste ano porque as audiências já não são como terão sido anteriormente. O programa tem conseguido segurar a liderança da TVI em vários dos seus horários de exibição, estando espalhado por toda a grelha do canal. Ao mesmo tempo o canal dedicado somente ao reality show é praticamente sempre o mais visto do universo Cabo, ficando muitas vezes à frente também da RTP2, sendo que online continua a ter o sucesso de sempre.

No entanto, e porque com várias edições, um sem número de concorrentes a terem passado pela casa, figuras semelhantes e conhecidas entre si, com histórias paralelas e cruzadas, existe um desgaste bastante profundo do Secret Story em Portugal, tal como aconteceu há uns anos com o Big Brother, que foi gravado justamente na mesma casa que o atual programa.

Ou TVI e Endemol pensam numa renovação profunda do programa, mudando-o ao mesmo tempo de local, elevando a qualidade dos seus concorrentes, distanciando-o ao mesmo tempo das tricas e mexericos que todos conseguem ter entre si, criando grupos polémicos mas com outro grau de inteligência e comportamento. Ou caso as alterações profundas não aconteçam as férias do formato terão de aparecer!

O público mostra cansaço para com a Casa e inclinos da Voz! O canal abusa da duração e blocos de diários ao longo de um só dia! A apresentadora com as suas piadas trabalhadas acaba por cansar com tanto arranjinho e maroscas. Além disso neste momento só mesmo acompanhando as principais novidades pelos blogues dedicados ao programa e vendo partes do resumo semanal de Sábado e a gala aos Domingos chega perfeitamente para saber tudo o que se está a passar. Conversas ocas e de baixo nível, polémicas, agressões, discussões, entradas por saídas, mentiras e passados. Tudo tem sido baralhado para voltar a dar de temporada para temporada, mas agora parece, pelo menos devia, ser o fim por uns bons meses, talvez mesmo anos, para que as coisas acalmem em torno de um formato que já gerou milhões para o canal, deu bons resultados à imprensa especializada e lançou anónimos com sede para a fama. 

Chega de Secret Story em 2015 porque tudo o que havia a dar foi ultrapassado, existindo uma paragem obrigatória para recriar histórias e deixar outros formatos verem a luz do dia dentro do género da vida real filmada!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários recentes

  • P.P.

    Infelizmente, porque conheço dois casos assim, bem...

  • O Informador

    Esse poste deverá estar numa zona com maior visibi...

  • P.P.

    Ainda ontem, enquanto tomava café com a minha mãe,...

  • O Informador

    Os municípios e as entidades competentes deixam as...

  • O Informador

    Tento ler todos os dias um pouco, dependendo do te...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural

_______________________________________________