Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

30
Mar15

Irritações


O Informador

Um bom motivo que me tem andado a irritar pelas últimas semanas são as pessoas que não percebem qual o seu lugar dentro de um grupo, seja ele de que estilo for! Será que não conseguem encarrilhar sobre quais as suas funções dentro de um núcleo que já estava construído e onde alguém chega com uma função determinada e da qual não consegue desenrascar-se?

Viverem como sombras, perseguir o próximo só simplesmente porque não percebem o seu lugar e qual o método que têm de adoptar para as coisas correrem bem tem sido de colocar os cabelos em pé de qualquer um! Um grupo é constítuido por vários elementos, tendo cada qual o seu lugar e espaço para se demarcar dos outros, criando o seu canto e o seu método com vontade própria e diretrizes que possam ser fornecidas. 

O que acontece com os não reagiveis? Andam por aí, sem perceberem que são demasiadamente inconvenientes e que acabam por se tornar cansativos com as suas histórias massacrantes e conversas de cháchá. Qualquer semelhança entre um humano e uma lapa é qualquer mera coincidência em vários e tantos casos que andam por aí!

Alguém consegue explicar a uma só pessoa que todos os outros se estão a sentir irritados com a sua presença inexplicada e inconveniente dia após dia?

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    O problema da atual direção do canal foi querer te...

  • O Informador

    Opções de uma direção que já não sabe onde pode pe...

  • O Informador

    Logo para começar é o atraso no início da reunião....

  • Ricardo Rodrigues

    Sinceramente, acho que eles querem é deixar o cair...

  • P. P.

    É o que acontece nas reuniões de profs.

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador