Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Irene por cinco minutos

28.07.15Publicado por O Informador

Na Quinta-feira passada fui ao Teatro Aberto assistir à peça As Raposas que adorei! Antes do espectáculo começar e porque era necessário levantar os bilhetes, dirijo-me à bilheteira do espaço e pela segunda vez encontro a actriz Irene Cruz que é há alguns anos uma das directoras do Teatro Aberto, além de integrar o elenco de alguns dos espectáculos que por lá são feitos.

Se poderia esperar em apenas cinco minutos ficar tão agradado com uma conversa não sei porque não esperava tê-la, no entanto a actriz estava junto da bilheteira como que a receber o público antes do início da sessão teatral e apenas uns minutos serviram para ficar tão surpreendido com a própria. Já nos tínhamos cruzado e trocado ligeiras palavras há uns meses pelo mesmo local, mas desta vez deixei-me ficar, deixei pessoas passarem-me à frente pela bilheteira e lá ficava eu por mais uns instantes em conversa sobre idades, plásticas, caninos e família com uma senhora que tanto tem dado à representação nacional e lutado para que as coisas sigam em frente. 

É com estes pequenos encontros que ficamos com outra imagem das pessoas que encontramos tanta vez por um palco, um ecrã, uma página de revista ou simplesmente porque sabemos que aquela pessoa existe. Gostei mesmo daqueles ligeiros cinco minutos de conversa que já estavam a preocupar quem esperava por mim na parte de fora do teatro. Pena o seu telefone ter tocado e a conversa ter terminado por ali com um «até já»!