Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

iOS8

Nas últimas horas fiz a passagem do iPhone para o iOS8 e quando digo últimas horas é porque isso aconteceu mesmo, estando todo um serão a fazer esta atualização do sistema e tendo que eliminar todas as aplicações que tinha anteriormente para depois as voltar a incluir após o novo sistema Apple estar inserido! O espaço necessário para a renovação do software é absurdo!

Quem é que se lembrou de criar uma atualização tão grande e com tanta necessidade de espaço, levando os consumidores dos aparelhos da marca a terem que deixar o seu telemóvel tão limpo como se fosse novo, tendo que eliminar praticamente tudo para conseguir ficar com a última versão do sistema que ainda não consegui explorar na sua totalidade? Uma coisa é fazer atualizações capazes de se conseguirem encaixar com o que já está no aparelho, outra é obrigar os utilizadores a apagarem todas as suas aplicações para mais tarde as voltarem a colocar!

Depois de mais ou menos três horas a fazer a conversão total para o iOS8, voltando já ao normal, ainda não consegui ver na totalidade as novas funcionalidades do sistema que revela ser o grande salto dos últimos tempos! Ainda não andei a vasculhar as novidades, no entanto as mensagens e redes sociais contam agora com uma escrita mais rápida, existindo também alterações pela câmara fotográfica e de vídeo e novos espaços como o de saúde e as dicas! 

Se está melhor que o anterior ainda não sei, mas que parece mais funcional ao primeiro impacto, lá isso é verdade! O mal foi mesmo ter de ficar sem nada para voltar depois a ter que recorrer à App Store com a finalidade de adquirir tudo o que tive que eliminar para conseguir ter a última novidade de software no telemóvel!