Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Inteligência - Estreia FOX

InteligênciaQuando se pensa que o mundo da ficção e do cinema está parado e que nada se pode inventar ou recriar, eis que surge Inteligência para mostrar que ainda há muito a fazer.

Assisti à estreia na FOX desta nova série da ABC e embora tenha um estilo de que não sou grande apreciador, a ficção cientifica misturada com a acção, a primeira impressão sobre o episódio piloto é positiva. Com os já conhecidos Josh Holloway, o Sawier de Perdidos, Marg Helgenberger, que entrou em CSI e Meghan Ory, o trio protagonista deste novo produto tem ao seu lado um elenco de luxo e com uma história que mostra como tudo ainda é possível ser feito.

Juntar a realidade com o futuro, aliar as correrias de Investigação Criminal, pelo bem do mistério, com o que poderão ser os humanos daqui a um par de anos, não é nada no mundo criado em Inteligência. Uma história capaz de prender os espetadores, com bom andamento, uma produção ao nível cinematográfico e com um forte elenco capaz de conquistar os fãs deste tipo de produto. Com este arranque de primeira temporada tudo indica que esta é uma das novas promessas que veio para ficar pelos próximos anos pelo mundo das séries internacionais, ainda para mais quando se lida com personagens que se tornam, na ficção, mais importantes que o senhor presidente. Isto promete!

Sobre a Série: Gabriel (Josh Holloway) é um operacional hih-tech optimizado com um microchip de um super computador e que está instalado no seu cérebro. Com este implante, Gabriel é o primeiro humano a estar diretamente conectado com toda a informação global e a ter acesso completo à internet, aowireless, ao telefone e a dados de satélite. Ele consegue entrar em qualquer centro de dados e aceder a informações chave para proteger os Estados Unidos dos seus inimigos.

A liderar a agência de segurança cibernética governamental criada para apoiar Gabriel está a diretoraLillian Strand (Marg Helgenberger), uma directa e eficiente chefe que supervisiona todas as missões da sua unidade. Strand contrata Riley Neal (Meghan Ory), uma agente dos serviços secretos que tem a tarefa de proteger Gabriel de possíveis ameaças, assim como tentar travar o seu comportamento imprudente, imprevisível e descuidado que quebra todos os protocolos. A fazer também parte desta equipa está Chris Jameson (Michael Rady), um investigador federal repleto de recursos.

O cérebro por detrás da criação do chip é o Dr. Shenandoah Cassidy (John Billingsley), cujo filho,Nelson (PJ Byrne), tem inveja do lugar proeminente que Gabriel ocupa na vida do seu pai. Sendo o primeiro super computador com batimentos cardíacos, Gabriel é a peça tecnológica mais valiosa do país alguma vez criada que se torna na arma secreta dos Estados Unidos. 

Título Original: ‘Intelligence’ Género: Ação / Ficção Científica Autor: Michael Seitzman Elenco: Josh Holloway, Meghan Ory, Marg Helgenberger, Michael Rady, Tomar Arana, John Billingsley, P.J. Byrne, Lance Reddick Produtores Executivos: Michael Seitzman, Tripp Vinson, Barry Schindel, René Echevarria Produção: ABC Studios em associação com a CBS Television Studios e Vinson Films

Já voltou a ser quarta-feira à noite?

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários recentes

  • P.P.

    Infelizmente, porque conheço dois casos assim, bem...

  • O Informador

    Esse poste deverá estar numa zona com maior visibi...

  • P.P.

    Ainda ontem, enquanto tomava café com a minha mãe,...

  • O Informador

    Os municípios e as entidades competentes deixam as...

  • O Informador

    Tento ler todos os dias um pouco, dependendo do te...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural

_______________________________________________