Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Indirectas

08.07.13Publicado por O Informador

As redes sociais têm o seu lado bom como também mostram o lado mau dos outros e é aqui que conseguimos perceber que existem pessoas que se acham acima dos demais só porque algo nas suas vidas mudou. Psst!, os outros também existem, pode ser? Não vale a pena enviar recados para o ar quando a carapuça também se pode enfiar em si próprio!

É com certos comentários que se partilham pelo Facebook e seus parceiros que consigo perceber que as pessoas acham sempre que os outros é que estão errados e que se deixam andar à espera que alguém lhe clique Gosto ou lhe envie uma mensagem ou comentário para manter conversa. O tempo por vezes afasta o mundo e se não existe vontade de uns, dos outros isso também não acontece!

Se podemos fazer um esforço? Podemos! Mas quando vejo que se queixam de não lhes dizer nada e depois sei que quem se queixa também nada diz, o que deverei então pensar? Pois, eu tenho pormenores pessoais a menos e por isso tenho que tomar sempre a iniciativa, não é verdade?

Igualdade de direitos e de vontades! Quem se queixa é porque sente falta, quem se cala e nada faz é porque... Assunto arrumado!