Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Idade dos leitores d' O Informador

No final de Janeiro lancei o desafio aos leitores do blogue para revelarem a sua idade, ajudando-me assim a perceber qual a faixa etária onde se centram os visitantes d' O Informador! Com o final de Fevereiro chegou também ao fim o prazo para a questão estar online e disponível para receber os cliques de cada um! Eis os resultados...

Idade dos LeitoresAs minhas suspeitas confirmaram-se e embora andasse com algumas dúvidas sobre se os leitores com menos de 20 anos não andavam em maioria, acabei por confirmar que é entre os 20 e os 30 anos que o blogue tem os seus seguidores mais assíduos! Com um primeiro lugar destacado com 40% da votação, quem anda com a idade próxima da minha é o principal visitante deste espaço, estando com metade dos cliques os leitores que andam entre a casa dos 30 e os 40 anos de idade. Depois sim, aparece quem ainda pensei que poderia estar a disputar o primeiro posto, os menores de 20, seguindo-se a faixa dos 40 aos 50 e posteriormente os que já contam mais de 50 anos de vida!

É bom perceber que consigo agradar um pouco a todas as idades, não existindo uma grande diferença na tabela, tirando o primeiro lugar! Para o ano espero ter na lembrança voltar a repetir esta votação e poder assim perceber o que mudou no espaço de doze meses entre os leitores d' O Informador!

Obrigado a quem me ajudou a chegar a tais resultados e a todos os visitantes diários ou esporádicos desta casa online e transportável!