Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Horror no Pingo Doce

09.07.13Publicado por O Informador

Já me tinham dito, mas quando se pode ver com os próprios olhos é sempre diferente de só se ouvirem histórias. Foi isto que aconteceu por um Sábado destes quando fui perto das nova da matina ao Pingo Doce de Alenquer e percebi que aquele supermercado nas primeiras horas do fim-de-semana é completamente invadido pelas pessoas que até fazem fila como se estivessem à espera de uma consulta no Posto Médico.

O supermercado tinha acabado de abrir, o parque de estacionamento estava praticamente cheio e lá dentro, principalmente na zona da fruta, carne e peixe, a invasão acontecia! E não estou a falar num dia daqueles com promoções sobre estes produtos... Era um Sábado normal e as pessoas correm no seu modo acima do andamento para as bancadas dos produtos frescos como se não houvesse amanhã. É certo que por aqui aquele é o supermercado onde muitas pessoas vão e que gostam destes produtos por serem frescos e de confiança, mas bolas, valerá mesmo a pena estar à porta até que a hora da abertura aconteça para levar os primeiros produtos a serem vendidos e a saírem das arcas? Tudo parecia tão esfomeado por aquela febra e por aquela sardinha que só visto mesmo!

Pessoas que vão ao supermercado com calma e tempo digam-me, não é mais fácil andar à vontade do que ir com todas as pressas e depois deixar algumas coisas para trás? Sempre me disseram que a pressa é inimiga da perfeição e com tantas pessoas amontoadas no mesmo espaço em tão pouco tempo... Coitados dos empregados!

2 Comentários

Comentar Post