Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Horários de trabalho

No meu emprego tenho dois horários de entrada e dois horários de saída. Umas semanas estou em um, nas outras no outro. Por um lado prefiro o primeiro, por outro talvez seja melhor o segundo! Numas semanas estou a entrar às 9h00 e a sair às 18h00, nas outras entro às 10h00 e saio às 19h00. Uma hora de diferença na entrada e saída, mas uma hora que me dá benefícios e me tira privilégios!

Se por um lado quando entro ao serviço mais cedo fico mais mal disposto porque durmo menos horas e tenho que sair para a rua assim mais cedo sem ter vontade, por outro chego a casa numas horas mais agradáveis, tendo mais tempo para mim e para as minhas coisas até chegar a hora do jantar. A parte da tarde é preferível assim porque sinto que tenho mais disponibilidade para fazer o que quero, sem ter que andar a correr.

Depois no outro horário, o de entrar mais tarde e também sair mais tarde, aí, a manhã parece que me corre melhor porque consigo descansar mais durante a noite que se prolonga assim um pouco mais, mas depois o final do dia é doloroso. Saio do trabalho a correr porque quero chegar a casa e fazer tudo de forma mais rápida para conseguir fazer tudo e mais alguma coisa em menos tempo.

Dois horários, uma hora de diferença entre ambos, mas uma hora que faz toda a diferença! Se não soubesse o que era ter esta opção não me queixava, mas como ora estou em um, ora estou em outro, tenho preferências e rejeições por ambos porque me dão coisas boas e más.

4 Comentários

Comentar post