Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Hoje trabalha-se!

09.02.16Publicado por O Informador

Divirtam-se à vontade neste dia que gera sempre algum descontentamento entre os trabalhadores de empresas que não olham para a Terça-feira de Carnaval como sendo feriado! Hoje estou a trabalhar por vontade própria, ah pois é!

A decisão tinha de ser tomada em conjunto... Ou alterávamos todas as folgas da semana para este dia e ficávamos em casa ou folgávamos nos dias normais. Logo e antes de falar com a equipa pensei que não ia fazer alguma força para trocar folgas por não gostar do Carnaval. E assim foi... Falei com todos e optamos por ficar com os dias normais de pausa, optando por trabalhar neste dia tão festivo para muitos e que não me diz rigorosamente nada. Sendo assim na Sexta-feira estarei em pausa e hoje trabalho enquanto meio Portugal festeja um dia sujo que me passa completamente ao lado. 

Uma decisão em equipa pela qual puxei a brasa à minha sardinha e logo disse que por mim ficávamos em casa nos dias normais e trabalhávamos hoje. Foi tudo atrás, ninguém fez questão de contrariar e as coisas ficaram tal e qual como pretendido. Saberá tão bem ficar em casa na Sexta-feira quando os festejos carnavalescos já passaram!

Opções!

14 Comentários

Comentar Post