Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Hoje é sexta! Preciso de descansar!

Quase na hora de ir ver o quarto episódio de Mr. Selfridge, para que o sono apareça em definitivo, conseguem-me arranjar maneira de me chatearem mesmo à distância! Será isto normal acontecer num dia em que só penso em descansar, estar quieto no meu canto para assim que aparecer o clique conseguir adormecer a pensar que amanhã, pelas oito da matina, estou de novo levantado para mais um Sábado de trabalho?!

Estou cansado, preciso de descansar, não ando a melgar ninguém e mesmo assim sou preso porque estou demasiado calado! Ok... Se falo é porque falo, se chateio é porque resmungo de mais e agora porque preciso de colocar o sono em dia e repousar o corpo moído acabo também por levar com a treta das chatices!

Sim, estou em semana complicada, mais silencioso que o normal, mas estou cansado e preciso deste espaço por um dia para me conseguir recompor com a escrita, a leitura, a televisão e o colchão como meus principais companheiros! Será que posso ter este momento só para mim no que me resta desta sexta-feira? 

Obrigado pela atenção!