Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Higiene da empregada do café

Ela podia trabalhar com lama e ser asseada, mas ela trabalha num café é parece ser porca... Num café bem frequentado de Vilamoura e com bom aspecto, eis que uma das suas empregadas se mostra muita simpática e acessível, mas depois a sua higiene pessoa deixa um pouco a desejar.

As unhas da moça não eram de uma pessoa que só trabalha num café a servir ao balcão  e a preparar o que as pessoas lhe pedem, aquilo que se viu nas mãos da empregada era algo demais para ter acontecido assim do nada e sem que ela se tivesse dado conta. É certo que existem trabalhos mais sujos que outros, mas este não me parece ser um deles e a rapariga tinha as unhas com restos de algo que tenha andado a fazer.

A mim não me incomodou porque tirou café e serviu, mas talvez se lhe pedisse que me fizesse uma torrada ou algo do género e depois vi-se a sujidade dos seus dedos, preferia ficar com fome.

Existem certas regras de higiene que não são necessárias estarem escritas para se cumprirem e quando se trabalha em contacto com os outros ainda se tem que ter mais cuidado com a imagem e com o que deixamos transparecer publicamente.