Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Hatchimals chegam a Portugal

Os Hatchimals são já considerados o brinquedo do ano e estão a entrar no mercado nacional com o objetivo de atingir o sucesso já obtido além fronteiras. 

Pequenas criaturas mágicas que vivem dentro de ovos e fazem todo o processo para nascerem com a ajuda do toque e interação com os seus donos são o mais recente fenómeno mundial no campo dos brinquedos. Antes de nascerem e ao receberem carinho e afeto dos seus cuidadores os Hatchimals exprimem-se com sons. Após nascerem com bicadas na casca e a saída do ovo acontecer, as criaturas seguem o processo de crescimento do Hatchimal desde a fase de bebé, onde aprendem a andar, dançar e brincar até à idade adulta, onde até conseguirão imitar a voz do seu dono, fazendo com que a criança acompanhe e se sinta responsável pelo desenvolvimento do seu novo amigo. 

No total são oito Hatchimals que já estão no mercado mundial e a piscar o olho aos consumidores portugueses mais novos. Existem duas coleções diferentes, os Pengualas e os Draggles e entre sim existem cores e combinações diferentes. Cada ovo tem um Hatchimals e no ato da compra é uma incógnita, já que um ovo tem duas soluções e só ao nascer se saberá quem irá nascer.

Nos EUA os Hatchimals foram já considerados como a Inovação do Ano pelos prémios Brinquedos do Ano, tendo já vencido vários outros prémios graças à interatividade, segurança e tecnologia como foram concebidos. 

Os Hatchimals são comercializados em Portugal pela Concentra e têm um preço de 75€, estando disponível nas lojas de brinquedos e também via internet. 

 

6 Comentários

Comentar post