Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Grande Aventura dos Livros que não chegam

25.02.14Publicado por O Informador

A Editorial Presença lançou a iniciativa Grande Aventura dos Livros Grátis para oferecer livros aos seus leitores mais atentos e depois de alguns minutos na página web feita especialmente para o evento a demorar algum tempo para recarregar devido ao elevado volume de pessoas a tentarem a sua sorte, lá consegui encontrar os livros que queria escolher entre a oferta e fazer a sua reserva. Fiz a transferência do custo dos portes de envio no dia seguinte e mais de uma semana depois sou surpreendido com um email que me diz que a encomenda ainda aguarda o seu pagamento! Hum?

Quer dizer, paguei e tenho o comprovativo de tal feito, não recebi nenhum email da editora a confirmar que a encomenda iria ser enviada nos próximos dias e ainda por cima, uns dias depois recebo a informação que revela que os dois livros que já deveriam ter chegado encontram-se na balança para não saírem dos armazéns da editora por falta de pagamento dos portes de envio?!

Li pelo facebook da editora que poucas foram as pessoas a já terem recebido os seus livros de forma quase gratuita e muitas mais a fazerem queixas de que ainda não receberam nada em suas casas. Só que a diferença é que eles pagaram e ainda não receberam nem informações nem o prémio e eu paguei e ainda recebi um email a afirmar o contrário.

Já contactei a editora em resposta ao correio que me enviaram e agora aguardo novas informações! O que me parece com tudo isto é que a Editorial Presença não estava minimamente preparada para lançar tal iniciativa, mostrando assim falta de organização e rigor para com os seus clientes que não olham para a editora somente quando esta lhes dá prémios!

13 Comentários

Comentar Post

Pág. 1/2