Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Gostava de ter coragem

15.01.14Publicado por O Informador

img_218378089_1332643077_abigSim, gosto destes sapatos, existe algum mal nisso? Bem me parecia que não! O mal mesmo é que não tenho coragem para os usar porque caso tivesse eles já cá cantavam!

Estes Christian Louboutin em imitação são bem giros e originais, mas por serem tão extravagantes sei que muitos iriam ficar a olhar-me para os pés como se tivessem algo colado. Não temos que nos preocupar se andamos de acordo ou não com os gostos e pensamentos de cada qual, no entanto e porque o meu estilo de roupa também não vai lá muito de encontro a este tipo de sapatos, o gosto fica só mesmo pela ideia.

Mas se for no casamento da minha afilhada, onde já avisei na brincadeira que irei vestido de amarelo pintainho, aparecer com estes belos sapatos, só para a irritar um pouco, seria do melhor. Amarelo e estes sapatinhos acho que seriam um bom motivo para meter a noiva de cabelos em pé!

Mas se eu gosto e é um momento em que me tenho que vestir a rigor... Acho que até me ficariam bem, sem o fato amarelo, claro!