Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Gesto bonito!

21.12.13Publicado por O Informador

Há dias fiz um passatempo onde atribuí dez bilhetes duplos para os seus vencedores poderem assistir ao espetáculo Grande Revista à Portuguesa, que se encontra em cena no Teatro Politeama, em Lisboa. Pouco depois, e quando pedi os dados para o levantamento dos bilhetes, surgiram duas participantes com um gesto tão fácil e que me deixou contente e emocionado!

Por vezes é tão bom perceber que existem pessoas que têm a hipótese de fazerem o que quer que seja sem pagarem nada e optam por partilhar com outras o que lhes é oferecido sem qualquer esforço. Duas das pessoas que participaram no passatempo só o fizeram para que se caso fossem as vencedoras pudessem oferecer os seus bilhetes aos pais ou outros familiares.

Gostei de receber os emails em que me explicaram que não seriam elas mas sim os seus familiares a usufruírem dos bilhetes. Tais palavras fizeram-me parar para pensar que um simples gesto, que ocupa não mais que um minuto, pode fazer com que outros se sintam felizes por terem algo de que vão gostar ao longo de algumas horas.

Elas participaram e ofereceram os seus prémios a pessoas de quem gostam! É bonito partilhar!