Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Ganha o livro Viagem ao Fim do Coração!

capa_Viagem ao fim do coracao_300dpi

Dias depois de ter iniciado a leitura de Viagem ao Fim do Coração, posso revelar que este é o melhor romance nacional em que coloquei os olhos pelos últimos meses, estando completamente rendido à história da Luísa e dos seus dois homens, Pedro e Tiago. Numa história inspirada em circunstâncias bem reais, Ana Casaca debruçou-se num percurso de vida onde o cancro resolveu aparecer para escrever esta narrativa tão cheia de amor, paixão e uma grande cumplicidade entre as suas personagens. Desde o início que percebi que este não é mais um livro que se lê e fica na prateleira, sendo uma obra que toca os seus leitores através da sua simplicidade verídica! Estou rendido e pelos próximos dias contarei ao pormenor o que achei de Viagem ao Fim do Coração, no entanto posso dizer que este romance é óptimo, aconselhando-o do início ao fim! Agora vamos ao passatempo, que é para isso que este texto serve mesmo...

Estando novamente de mãos dadas com a Guerra e Paz, tenho agora um exemplar de Viagem ao Fim do Coração para oferecer aos comentadores e leitores do blogue!

Luísa ainda era uma adolescente. Tiago já era um jovem adulto. Conheceram-se na solidão de uma pequena praia, na margem de um rio. Tinham em comum uma relação familiar traumática. Num caso, o trauma do amor dos pais. No outro, o trauma do ódio dos pais.

Conheceram-se num dia que pareceu conter uma vida inteira. Mas teriam ficado separados para sempre, se a invisível linha de uma doença que rói o corpo e anuncia a morte não os tivesse voltado a ligar, dezasseis anos depois.

Luísa e Tiago podem até redescobrir o amor, mas apenas se a silenciosa presença das metástases não se alastrar aos seus corações.

Viagem ao Fim do Coração é mais do que uma comovente história de amor. É a recriação de um admirável mundo de pais e mães, filhos e irmãos, ódios e amores. Revela os pesadelos de um cancro injusto, mas não abdica do que é humano e essencial, o sonho.

Quem quiser habilitar-se a ganhar este exemplar de Viagem ao Fim do Coração que tenho para oferecer basta viver em Portugal, ser seguidor pelo Facebook de O Informador e da Guerra e Paz, partilhando este passatempo pelo seu estado, tendo depois que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto.

«Viagem ao Fim do Coração, um livro aconselhado pelo blogue O Informador!»

Este passatempo começa pelas 00h01 do dia 21 de Setembro, Domingo, terminando pelas 18h00 de dia 2 de Outubro! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 2 que anunciarei o nome que foi seleccionado através do sistema random.org. O vencedor será também contactado via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados – nome e email – fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Desejo Boa Sorte a todos os participantes, bons comentários, muitas partilhas e acima de tudo umas boas leituras! E não se esqueçam que este livro vale mesmo a pena!

79 Comentários

Comentar post

Pág. 1/8

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários recentes

  • O Informador

    Uma comédia muito bem disposta, sem dúvida!

  • Carla Moita

    Olá Ricardo,Eu estou desempregada no estrangeiro, ...

  • Anónimo

    Adorei a peça e ri até chorar quase do princípio a...

  • O Informador

    O que aconteceu esta semana vejo como uma tentativ...

  • Alexandra

    Completamente de acordo. Acho que ela demonstrou m...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural

_______________________________________________