Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ganha o livro Viagem ao Fim do Coração!

capa_Viagem ao fim do coracao_300dpi

Dias depois de ter iniciado a leitura de Viagem ao Fim do Coração, posso revelar que este é o melhor romance nacional em que coloquei os olhos pelos últimos meses, estando completamente rendido à história da Luísa e dos seus dois homens, Pedro e Tiago. Numa história inspirada em circunstâncias bem reais, Ana Casaca debruçou-se num percurso de vida onde o cancro resolveu aparecer para escrever esta narrativa tão cheia de amor, paixão e uma grande cumplicidade entre as suas personagens. Desde o início que percebi que este não é mais um livro que se lê e fica na prateleira, sendo uma obra que toca os seus leitores através da sua simplicidade verídica! Estou rendido e pelos próximos dias contarei ao pormenor o que achei de Viagem ao Fim do Coração, no entanto posso dizer que este romance é óptimo, aconselhando-o do início ao fim! Agora vamos ao passatempo, que é para isso que este texto serve mesmo...

Estando novamente de mãos dadas com a Guerra e Paz, tenho agora um exemplar de Viagem ao Fim do Coração para oferecer aos comentadores e leitores do blogue!

Luísa ainda era uma adolescente. Tiago já era um jovem adulto. Conheceram-se na solidão de uma pequena praia, na margem de um rio. Tinham em comum uma relação familiar traumática. Num caso, o trauma do amor dos pais. No outro, o trauma do ódio dos pais.

Conheceram-se num dia que pareceu conter uma vida inteira. Mas teriam ficado separados para sempre, se a invisível linha de uma doença que rói o corpo e anuncia a morte não os tivesse voltado a ligar, dezasseis anos depois.

Luísa e Tiago podem até redescobrir o amor, mas apenas se a silenciosa presença das metástases não se alastrar aos seus corações.

Viagem ao Fim do Coração é mais do que uma comovente história de amor. É a recriação de um admirável mundo de pais e mães, filhos e irmãos, ódios e amores. Revela os pesadelos de um cancro injusto, mas não abdica do que é humano e essencial, o sonho.

Quem quiser habilitar-se a ganhar este exemplar de Viagem ao Fim do Coração que tenho para oferecer basta viver em Portugal, ser seguidor pelo Facebook de O Informador e da Guerra e Paz, partilhando este passatempo pelo seu estado, tendo depois que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto.

«Viagem ao Fim do Coração, um livro aconselhado pelo blogue O Informador!»

Este passatempo começa pelas 00h01 do dia 21 de Setembro, Domingo, terminando pelas 18h00 de dia 2 de Outubro! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 2 que anunciarei o nome que foi seleccionado através do sistema random.org. O vencedor será também contactado via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados – nome e email – fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Desejo Boa Sorte a todos os participantes, bons comentários, muitas partilhas e acima de tudo umas boas leituras! E não se esqueçam que este livro vale mesmo a pena!

79 Comentários

Comentar post

Pág. 1/8