Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ganha o livro Resgate!

ResgateDanielle Steel e os passatempos das suas obras vieram para ficar com O Informador! Depois de ter oferecido o livro Grande Mulher, voltei a unir-me à Bertrand Editora para lançar um outro passatempo com a finalidade de oferecer um dos romances da autora que li recentemente, Resgate!

Sinopse

Um crime violento junta a vida de quatro pessoas neste livro de Danielle Steel, a autora mais lida do mundo. A história da coragem de uma mãe, do terror numa família e da força e dignidade humanas perante as mais adversas circunstâncias. Peter Morgan é libertado da prisão depois de quatro longos anos e muitos votos para se redimir. Ao mesmo tempo, Carl Waters, um homicida, também é posto em liberdade. Nessa noite, a muitos quilómetros de distância destes acontecimentos, o inspetor da polícia Ted Lee chega a casa e encontra-a vazia. Durante vinte e nove anos, viveu para o seu trabalho e, gradualmente, foi-se afastando da mulher. Agora está sozinho. Do outro lado da cidade, uma mãe procura proteger os três filhos do pânico que cresce dentro dela. Quatro meses passados desde a morte do marido, Fernanda Barnes enfrenta uma montanha de dívidas que não consegue pagar, um mundo destruído, um casamento perdido.

No intervalo de algumas semanas, a vida dos quatro vai cruzar-se de maneiras inesperadas. Para Fernanda, habituada a viver em belas casas, com segurança, sucesso e riqueza, a morte do marido já fora um golpe duro de mais. Mas um crime arrasador vem abalar a sua família e trazer para a sua vida o inspetor Ted Lee. Homem de uma integridade inabalável, Lee não tarda a transformar-se na pessoa que tenta salvar a família de Fernanda de um destino terrível.

Danielle Steel explora de forma brilhante os efeitos do crime no quotidiano das suas vítimas num romance que nos cativa do princípio ao fim.

Quem quiser habilitar-se a ser o vencedor do exemplar deste livro que tenho para oferecer basta viver em Portugal, ser seguidor pelo Facebook de O Informador e da Bertrand Editora, partilhando este passatempo pelo seu estado, tendo depois que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto.

«O Informador e a Bertrand Editora estão a oferecer o livro Resgate de Danielle Steel!»

Este passatempo começa pelas 00h01 do dia 03 de Outubro, Sexta-feira, e termina pelas 18h00 de dia 13 do mesmo mês! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 13 que anunciarei o nome que foi seleccionado através do sistema random.org. O vencedor será também contactado via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados – nome (primeiro e último) e email – fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Desejo Boa Sorte a todos os participantes, bons comentários, muitas partilhas e acima de tudo umas boas leituras!

108 Comentários

Comentar post

Pág. 1/11