Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ganha o livro Grande Mulher

Grande MulherDanielle Steel é a autora contemporânea mais popular do mundo, tendo já entrado no Livro de Recordes do Guinness por ter tido mais que um livro seu durante mais de 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times. Eu sou um fã das obras de Steel e agora uni-me à Bertrand Editora para lançar este passatempo com a finalidade de oferecer uma das mais recentes histórias da autora publicadas em Portugal, Grande Mulher.

Sinopse: A autora mais lida do mundo celebra o amor e a amizade entre irmãs neste novo romance. O crescimento de Victoria Dawson não é uma tarefa fácil. Com pais exageradamente exigentes com a imagem da filha perfeita, Victoria nunca alcança a fasquia por eles imposta. Mas quando chega a segunda filha, Gracie, Victoria fica felicíssima e entretém-se a acarinhar a irmã, que afortunadamente se torna a filha que os pais pretendiam. Entre lutas para perder peso e o esforço de não parecer demasiado inteligente sob pena de não conseguir pretendente, Victoria debate-se com a carreira profissional que deseja seguir contra a vontade dos pais, porém motivada por Gracie que a adora.Em Nova Iorque, Victoria tem finalmente oportunidade de seguir os seus sonhos e escapar à tirania dos pais. Será que se consegue encontrar a si mesma?

Quem quiser habilitar-se a ser o vencedor do exemplar deste livro que tenho para oferecer basta viver em Portugal, ser seguidor pelo Facebook de O Informador e da Bertrand Editora, partilhando este passatempo pelo seu estado, tendo depois que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto.

«O Informador e a Bertrand Editora estão a oferecer o livro Grande Mulher de Danielle Steel!»

Este passatempo começa pelas 13h00 do dia 25 de Agosto, Segunda-feira, e termina pelas 18h00 de dia 05 de Setembro! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 05 que anunciarei o nome que foi seleccionado através do sistema random.org. O vencedor será também contactado via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados – nome e email – fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Desejo Boa Sorte a todos os participantes, bons comentários, muitas partilhas e acima de tudo umas boas leituras!

123 Comentários

Comentar post

Pág. 1/13